Taynara Araújo, digital influencer goiana explica sobre a importância do emagrecimento saudável pós Lipo Lad HD

Publicado em 17/09/2020 02:36
Publicidade

A digital influencer que mora na capital Goiânia explica sobre a importância da soroterapia após ter realizado uma lipo hd, hoje um procedimento queridinho entre os famosos e quem quer ter um corpo esculpido. Segundo Taynara, meses após a realização da lipo, viu a necessidade de realizar um protocolo de emagrecimento personalizado e acentuar ainda mais a cirurgia tornando seu corpo mais esculpido.

Taynara Araújo resolveu iniciar um protocolo de tratamento que envolve a soroterapia, hoje a queridinha entre os famosos com a Dra. Marielle Merhi do instituto BELCORP, localizado na capital goiana. A influencer explica que cada caso é um caso e que o seu teve resposta muito significativa, que dentro de um mês perdeu dez quilos, deixando assim seu corpo com o resultado esperado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Rashid e Daniela Rodrigues lançam o 4º episódio especial do podcast “Cama, Mesa e Trampo”

SOROTERAPIA é uma técnica que introduz medicamentos no organismo do paciente por meio de um soro diretamente na veia, proporcionando equilíbrio químico em pouco tempo, repondo sais minerais, vitaminas e aminoácidos que estão em falta no corpo do paciente, devolvendo a ele saúde e disposição. A suplementação intravenosa varia de acordo com a necessidade da paciente e promete resultados como pele mais viçosa, aumento de energia e melhora na imunidade, além de tratar insônia, mau humor, cólicas, etc.

Taynara Araújo é destaque no mundo da moda por estar sempre interagindo com o grande público feminino  onde mostra de tudo que é tendência de faz sucesso no mundo da moda. Sigam a digital influencer  no seu perfil do instagram  @tayaraujobmelo e fiquem por dentro de grandes novidades e tendências dentro do mundo da moda.

Taynara Araújo (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio