Novidade!

Tays Reis anuncia que está grávida de Biel: “Vem baby”

Cantora se mostrou empolgada com a chegada do primeiro filho

Publicado em 21/12/2021 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de engatarem um romance dentro do confinamento de A Fazenda 12, vencida por Jojo Todynho no ano passado, Biel e Tays Reis tem um motivo a mais para comemorar neste fim de ano. A cantora anunciou que está grávida.

A baiana usou seu canal no YouTube para anunciar a novidade aos seus fãs e seguidores e se mostrou empolgada com a chegada do primeiro filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre soube que você seria o pai do meu filho, como sempre soube que ele viria na hora certa, na hora que papai do céu desse a bênção. Em meio a tantas especulações e afirmações de terceiros, eu sempre deixei claro que, quando meu baby viesse, eu mesma iria falar com vocês, porque essa notícia é tão especial, que até as palavras fogem”, disse ela.

“Vem baby”

E continuou: “Biel, nosso neném está chegando mozão, e coloquei de fundo a música que fez para mim, sei que não era pra sair assim, mas não há momento mais especial que esse! Daqui pra frente ao amor e, muito amor, por essa nova fase da nossa vida, que eu repreendo agora, em nome de Jesus, todo mal que foi lançado em nossas vidas! Vem baby! Papai, mamãe e sua família te espera pra te amar muito”, concluiu.

Tays Reis e Biel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sexo em A Fazenda 12

Recentemente, Tays Reis admitiu ter feito sexo com Biel dentro de A Fazenda 12. A cantora confessou que já havia bebido e que o ato foi bem rápido.

“Rapaz, eu tenho um defeito grande. Eu já sou agitada na vida e quando eu bebo, eu fico pior ainda. […] Minha cachaça é ousada! Eu só sei que em várias festinhas, pós festa [rolou]… Rapaz, tem um vídeo meu [na internet] que parece que é minha bunda por cima! Vocês acham que eu me orgulho disso? Eu não me orgulho […] Lá [na Fazenda], se você fizer qualquer barulho, você sabe que está todo mundo ouvindo. A gente cochichava e tipo assim, rolou, mas não rolou [tão intensamente]. Foi rápido!”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Ticiane Pinheiro fica chocada ao receber presente de Ana Hickmann: “Todo o meu salário”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio