Tays Reis revela indignação com a família devido ajuda financeira dos fãs

Em áudio vazado, cantora revela chateação com a mãe por situação

Publicado em 30/12/2020 12:29
Publicidade

Tays Reis, ex-participante de A Fazenda 2020, causou surpresa ao demonstrar indignação com uma situação complicada envolvendo sua família. Em áudio compartilhado pelo perfil ‘Vem Me Buscar Hebe’, no Instagram, a famosa relatou que sua família tem aceitado dinheiro dos fãs.

“Eu estou muito chateada com muita coisa que está acontecendo aqui fora. Eu não estou sabendo que estão juntando dinheiro para arrecadar dinheiro pra alugar uma casa. Uma fã comentou comigo e nem achei isso tão a sério, achei um absurdo, meus fãs se mobilizarem pra isso”, disse a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tays ainda frisou que sua vida pessoal não precisa ser exposta na mídia: “Eles tem que se mobilizar pra curtir foto minha, me divulgar, pra o que eu faço, que é cantar, que é meu trabalho, minhas coisas pessoais eles não tem que se envolver”, emendou Tays Reis.

Na sequência, a ex-peoa contou que está chateada com a mãe devido à situação complicada: “Eu fico triste, com pena, por que de onde eles tiram dinheiro pra isso? É um absurdo minha família aceitar isso, eu estou chateada com minha mãe, porque ela está apoiando isso…”, disse.

“Isso é feio, não existe. Estou decepcionada com muita coisa aqui fora, gente chateada comigo porquê deu dinheiro e não chegou até mim, mas não estou sabendo de nada, estou perdida”, lamentou Tays Reis.

VEJA MAIS: Tatá Werneck diz que irá leiloar vestido que causou processo da Rede TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio