Veja o que ela disse

Tays Reis, namorada de Biel, fala sobre gravidez

Cantora nega rumores de primeira gestação nas redes sociais

Publicado em 01/08/2021 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tays Reis, ex-participante de A Fazenda 12, negou os rumores de que esteja grávida do namorado, Biel, após notícia divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

No Instagram, a cantora do hit ‘Metralhadora’ respondeu o jornalista. “Minha gente, queríamos [Tays e Biel] tanto que essa notícia fosse verdade, tanto eu como ele sonhamos em ser ‘papais’”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com toda certeza eu, a própria, daria essa notícia e de uma forma bem especial! Família, amo vocês demais e só por isso estou vindo aqui falar”, escreveu Tays Reis, nos comentários de uma postagem de Leo Dias.

Tays Reis e Biel reatam namoro

Tays Reis e Biel acertaram a reconciliação do namoro em junho, cerca de um mês após terem anunciado o término. Os cantores, que se conheceram durante participação em A Fazenda 12, surgiram agarradinhos em clique intimista publicado nas próprias redes sociais.

Na época do término anunciado, ambos justificaram como “erros” os motivos pelo qual tomaram a decisão para o fim do namoro. “[…] A gente não se odeia, muito pelo contrário! Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram […]”, desabafou Tays, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio