VEJA OS DETALHES!

Tays Reis usa look ousado em festa de Gabi Martins e exibe novo visual

Cantora marcou presença na festa de aniversário da amiga e chamou atenção com seu visual

Publicado em 01/12/2021 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tays Reis foi uma das famosas que marcou presença na festa de aniversário da ex-BBB Gabi Martins, na noite da última terça-feira (30). Para ir à comemoração, a cantora apostou em um look pra lá de ousado, evidenciando suas belas curvas e o corpaço em forma. Além disso, a namorada de Biel exibiu seu novo visual. Confira todos os detalhes!

Novo visual de Tays Reis

Nesta semana, Tays, que já participou de ‘A Fazenda 12’, chamou atenção ao surgir toda repaginada. Na ocasião, ela apareceu com o cabelo repleto de tranças, mostrando que, independente do visual, ela sempre arrasa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cada etapa da vida trás uma nova versão de nós! Feliz com essa mudança, em vários sentidos! Que vibe!”, escreveu a artista ao mostrar o novo visual aos seus seguidores no Instagram.

Look ousado da cantora

Para ir ao aniversário de Gabi Martins, a cantora ousou no look e não economizou na sensualidade. Tays apostou em um body vermelho e uma calça rendada de total transparência, deixando seu bumbum avantajado em destaque. Além disso, ela usou botas pretas, uma bolsa estilosa e algumas joias.

“O que acontece em Vegas fica em Vegas! E ontem ficou tudo no #LasVegasParty Tudo mara!”, escreveu a cantora, que também posou ao lado do namorado, Biel. Os dois estão juntos desde o ano passado, quando participaram de A Fazenda 12.

Tays Reis (Foto: Reprodução/Instagram)
Tays Reis e Biel (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Tays Reis aparece apenas de biquíni e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio