Técnicas próprias! Michele França se torna referência em harmonização facial e celebridades aprovam

Publicado em 28/10/2020 14:00
Publicidade

Formada pela UFPB, com cursos especialização em ortodontia e ortopedia facial, pós-graduação em estética facial e em harmonização facial, Michele França vem se tornando, diariamente, uma das principais referências no mundo estético.

Especializada em harmonização facial, a profissional cirurgiã dentista buscou trazer à tona alguns procedimentos que vão além dos que são apresentados comumente nas clínicas que oferecem tais serviços de estética.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ciente de que precisaria ter todo o cuidado do mundo, afinal, estaria trabalhando com a autoestima e o físico das pessoas, ela começou ir além do que já estavam oferecendo e se especializou em técnicas próprias, que foram aprovadas por celebridades.

Um dos resultados mais comentados, que é próprio da profissional, foi a técnica implementada em Patrícia Leitte, ex-BBB, que se tornou uma grande admiradora do trabalho de Michele.

“Na cirurgia da Patrícia, eu usei a técnica de emagrecimento facial. A gente vê alguns resultados de harmonização que ficam estranhos. Para evitar isso e deixar o mais natural, eu primeiro fiz a técnica de tirar tecido adiposo e gorduroso da face, para depois adicionar o necessário e esculpir o rosto dela”, revelou ela.

Desde que decidiu adentrar no ramo profissional, que atua com a pessoalidade das pacientes, a Dra optou por sempre trazer à tona o diferente, porém, sempre respeitando o fato de que as pessoas quando a procuram. Afinal, em seu ponto de vista, quem procura este tipo de trabalho, está disposto a passar por mudanças que influenciarão, diretamente, suas vidas.

Celebrando o resultado do trabalho, a ex-sister deixou claro: “Ela pega seus pontos de beleza, os seus destaques e realça aquilo que não está tão em evidência. Em momento algum ela te transforma em o que você não é. Isso é importante! Meu medo da harmonização era isso, me transformar em alguém que perdesse minha identidade”, contou a ex-BBB após um procedimento.

Michele França (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio