“Tenho pânico de casamento”, revela Reynaldo Gianecchini

Publicado em 24/07/2019 11:15
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (24), intérprete de Régis em ‘A Dona do Pedaço’, Reynaldo Gianecchini fez uma revelação bem curiosa no programa ‘Mais Você’. O ator declarou que tem pânico de casamento com papel passado, disse que dá azar e para ele morar junto já é o suficiente.

Essa coisa de casamento no papel, tenho um certo pânico. Tenho um bloqueio com isso. No dia a dia, morar junto, isso tudo eu acho muito gostoso, você compartilhar, dividir a vida“, revelou o famoso. “Mas assinar um termo, tenho dificuldade, uma certa rejeição. Parece que quase que dá azar, está indo contra o fluxo“, acrescentou.

Atualmente solteiro, ele já foi casado por oito anos com a jornalista Marília Gabriela e ao Observatório dos Famosos ele revelou como anda a vida amorosa:Gosto de ficar sozinho. Eu acho lindo ter alguém, mas ter alguém, uma relação, precisa de uma comunhão maravilhosa”.

Estou solteiro, mas não estou morto, estou querendo dizer isso. Gosto de uns namoricos rápidos. Tem pessoas que precisam ter alguém. Eu não sou essa pessoa. Gosto de ficar sozinho. Eu acho lindo ter alguém, mas ter alguém, uma relação, precisa de uma comunhão maravilhosa”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio