Desabafo

“Tenho saudades da minha liberdade”, lamenta Juliette após virar fenômeno no país

Campeã do BBB21 mostrou desconforto com o mundo da fama

Publicado em 30/05/2022 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, em recente entrevista ao site Gshow, comentou sobre o boom da fama após ter sido consagrada campeã do BBB21. Mesmo colhendo bons frutos na carreira profissional, a beldade não esconde alguns desconfortos.

“Tenho saudades da minha liberdade”

“Tenho saudades da minha liberdade, mas são escolhas. Fiquei livre até 32 anos, e agora vou ter que passar um tempinho com menos liberdade e ganhando outros presentes. Tudo tem sua beleza e sua dor”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a cantora não deseja ficar limitada apenas em cantar. “Gosto de apresentar programas, de interação, não descarto, mas meu projeto principal é a música”, confessou.

Vale lembrar que a atriz Samantha Schmütz questionou se Juliette era, de fato, artista, causando revolta em muitos famosos na web.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa. Obrigada por cada palavra”, comentou.

LEIA MAIS: Relembre os personagens marcantes de Milton Gonçalves na TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio