Curiosidades

‘Teresa’: saiba 5 curiosidades dos bastidores da novela que você não sabia

A novela protagonizada por Angelique Boyer será reprisada pelo SBT a partir desta segunda (22)

Publicado em 21/01/2024 20:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (22), o SBT vai inaugurar um novo horário de novelas, como parte de suas grandes mudanças na programação, com o objetivo de recuperar a audiência perdida ao longo dos últimos meses, que ocasionaram em uma crise histórica no Ibope, e escalou uma nova reprise de Teresa, na faixa das 14h15.

+ ‘A Infância de Romeu e Julieta’ se torna a segunda novela menos assistida da história do SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela, que foi produzida entre 2010 e 2011, foi veiculada pela primeira vez no canal de Silvio Santos em meados de 2015, e já havia sido reprisada três anos depois. Desta vez, a transmissão do dramalhão estrelado por Angelique Boyer terá como objetivo principal de recuperar o desempenho da emissora na disputa pela preferência do público na Grande São Paulo.

Aproveitando a expectativa do público pela nova reapresentação de Teresa, o Observatório dos Famosos reuniu cerca de 5 curiosidades dos bastidores da novela que você provavelmente não sabia. Confira abaixo:

  • A atriz Ana Brenda Contreras, intérprete da melhor amiga de Teresa, inicialmente havia feito o teste para interpretar a personagem-título da novela, mas acabou dando vida à Aurora.
Ana Brenda Contreras e Angelique Boyer em ‘Teresa’ (Foto: Divulgação)
  • José Alberto Castro, diretor de Teresa, e o ator Aaron Diaz, que interpretou o personagem Mariano, protagonizaram um desentendimento nas gravações do folhetim. À época, o profissional detonou a suposta falta de profissionalismo do colega de trabalho através das redes sociais, e gerou polêmica na imprensa local.
  • Maite Perroni, que é conhecida no Brasil pelos diversos trabalhos, e esteve aqui no ano passado, com a turnê do RBD, foi uma das atrizes cotadas para dar vida à protagonista Teresa.
Maite Perroni (Foto: Reprodução/Instagram)
  • Teresa foi a primeira novela em que Angelique Boyer formou par romântico com Sebastian Rulli. A recepção positiva do público foi gigantesca, e dois anos depois, eles protagonizaram O Que A Vida Me Roubou (2013) – que também já foi exibida no SBT, em 2017, e reprisada em 2020.
Sebastian Rulli e Angelique Boyer em ‘Teresa’ (Foto: Divulgação)
  • Após fim da novela nas terras mexicanas, Angelique Boyer e o diretor José Alberto Castro assumiram um relacionamento, mas terminaram no início de 2014, em anúncio feito pela própria atriz, nas redes sociais, sob rumores de ter sido um romance tóxico e agressivo. No mesmo ano, ela assumiu o romance com Sebastian, e estão juntos até hoje.
Angelique Boyer e o diretor José Alberto Castro (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: SBT aposta todas as fichas em reprise de ‘Teresa’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio