Saiba mais

Tereza Seiblitz é contratada pela Globo após polêmica com André Gonçalves

Atriz estava fora das telinhas desde 2015, e longe da Platina há 16 anos

Publicado em 13/03/2023 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Tereza Seiblitz, que estava fora da Globo há 16 anos, fará seu retorno à emissora, e foi escalada para o elenco da segunda temporada de Justiça, que será produzida para o Globoplay, e possui estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista interpretará Susana, mãe da personagem de Nanda Costa, que será Milena, uma das protagonistas da continuação da minissérie assinada por Manuela Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, será o primeiro trabalho de Tereza Seiblitz após toda a polêmica envolvendo o ex, o ator André Gonçalves, com quem travou uma briga na Justiça envolvendo a filha, Manuela, pela dívida de pensão alimentícia. Em julho do ano passado, ele foi condenado pela Justiça de Santa Catarina e preso por não quitar as despesas financeiras dela e da outra filha, Valentina, fruto da relação com a jornalista Cynthia Benini.

Justiça 2 se passará entre os anos de 2016 e 2023, em Brasília e em Ceilândia, no Distrito Federal. A primeira temporada foi ao ar há sete anos, e teve Recife, Pernambuco, como pano de fundo para as quatro histórias que interligaram após episódios traumáticos. Do elenco original, apenas Leandra Leal permanece no elenco da segunda parte, com o mesmo papel.

VEJA MAIS: Tereza Seiblitz afirma que André Gonçalves foi grosseiro ao cobrar dívida de pensão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio