Confira!

‘Terra e Paixão’ já é a novela menos assistida de Walcyr Carrasco no horário nobre

A novela das nove é protagonizada por Barbara Reis e Cauã Reymond

Publicado em 08/12/2023 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terra e Paixão está em cartaz no horário das nove da Globo desde maio, e com término marcado para o final de janeiro de 2024. A novela, que é protagonizada por Barbara Reis e Cauã Reymond, possui grandes chances de terminar com índices bastante superiores à antecessora, Travessia (2022).

+ Cauã Reymond confessa cansaço nos bastidores de ‘Terra de Paixão’ e explica motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama assinada por Walcyr Carrasco, inclusive, já enfrentou uma série de reviravoltas e contou com novos reforços para fisgar a atenção do público e alavancar os índices. Ao longo dos 183 capítulos veiculados até a última quarta-feira (6), a obra acumula média geral de 26,1 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media.

Apesar da média ser acima da antecessora, Terra e Paixão provavelmente vai terminar como a novela menos assistida de Walcyr Carrasco na faixa das nove. Amor à Vida, que marcou a estreia dele no horário, entre 2013 e 2014, pontuou 35,6 pontos de média geral.

O Outro Lado do Paraíso, exibida entre 2017 e 2018, obteve cerca de 38,2 pontos de média durante sua exibição, tendo sido a terceira maior audiência da década passada, enquanto A Dona do Pedaço, de 2019, anotou 36,0 na média final. Em 2023, cada ponto em São Paulo equivale a 207 mil indivíduos.

VEJA MAIS: Cauã Reymond revela segredo das cenas quentes com Barbara Reis em ‘Terra e Paixão’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio