Tessália, do BBB10, afirma que não fez sexo oral no reality

Ex-BBB foi eliminada do programa logo no primeiro paredão, com 78% dos votos

Publicado em 19/01/2021 11:35
Publicidade

Tessália Serighelli, que participou do BBB10, foi eliminada do programa logo no primeiro paredão, com 78% dos votos. No entanto, durante o pouco tempo que permaneceu no reality, ela virou alvo de críticas por ter feito um suposto sexo oral no participante Michel Turtchin.

Na época, a ex-BBB não era a primeira e nem a segunda mulher a protagonizar cenas do tipo no reality. No entanto, ela acredita que o fato de Michel ter namorada, sem ela saber, e do tabu envolvendo o sexo oral, que ela diz nem ter feito, tornou o caso um escândalo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para Mariana Gonzalez, do site Universa, Tessália falou sobre os desafios que enfrentou na época do reality e também afirmou que não fez o tão comentado sexo oral no programa.

“Sexo é só papai e mamãe? E quem faz diferente disso é biscate? Não sei mesmo. Junta a traição com o sexo oral, acabou para mim. Virei vilã. Só que eu não fiz sexo oral em ninguém. Foram só uns amassos em baixo do edredom. Na época, isso foi tão falado, tão associado à minha imagem, que eu até esqueço que não fiz. Mas se tivesse feito, e daí?”, desabafou a ex-BBB.

Ela contou ainda, que apesar de tudo que passou, foi importante para ela valorizar a igualdade de gênero como valoriza hoje.

“Tudo isso mexeu bastante com o meu psicológico. No momento em que seria bom para trabalhar, quando meu nome ainda estava em alta, eu só queria desaparecer. Fui passar um tempo fora do Brasil. Mas tudo que eu passei foi importante para valorizar a igualdade de gênero como valorizo hoje”, contou ela.

“Antigamente, praticamente só homem hétero me seguia nas redes sociais. Era uma homarada que me conhecia porque eu tinha saído na Playboy e queria ver foto minha de biquíni. Hoje em dia são mulheres interessadas no que eu tenho para dizer. É legal ser chamada de gostosa, claro, dá um up no ego, mas é tão mais legal quando alguém diz “nossa, me identifico com você” ou “gosto quando você fala disso”. É muito mais rico.”, completou.

VEJA MAIS: Especulada para estar no BBB21, Kéfera surge de biquíni para comemorar aprovação da vacina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio