Maravilha

“Teve uma melhora significativa”, diz boletim médico do ex-BBB Rodrigo Mussi

Na rede social, a informação foi passada e fãs vibraram com a notícia neste domingo (03)

Publicado em 03/04/2022 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, do BBB22, ao que tudo indica, segue em melhora gradativa após o grave acidente de carro que sofreu na madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Na rede social do ex-BBB, foi informado o real estado de saúde dele em um boletim médico. Com poucas palavras e bastante objetivo, acabou tranquilizando os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Teve uma melhora significativa”

“Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nessas últimas 24 h, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! Sabemos que você é forte Rodrigo! A família está comemorando e muito feliz com a notícia!”, diz o comunicado.

“Graças a Deus”, “energia positiva”, “amém”, “amém”, “ele vai melhorar”, “que bom daqui a pouco ele vai estar aqui aparecendo nos stories” ,”você é forte”, “que bom”, “ele vai ficar bem em nome de Jesus”, “que amanhã seja melhor que hoje”, dispararam os internautas.

Entenda o caso

Na rede social, o assunto veio à tona no início da noite da última quinta-feira (31). No Twitter, a assessoria chegou a confirmar o acidente, mas não tinha entrado em muitos detalhes. “Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações  sobre o estado dele”, comentou.

Mais tarde, em outro rede social, a assessoria do ex-BBB afirmou que ele tinha sofrido um acidente de carro. 

Após conferir o jogo do Palmeiras São Paulo, no estádio do Morumbi, o influencer pegou um carro de aplicativo e sentou no banco de trás sem usar cinto de segurança. Assim que o carro entrou em conflito com caminhão, o ex-BBB foi arremessado para fora do veículo.

Segundo a assessoria do influencer, Rodrigo se encontra com fraturas pelo corpo e teve traumatismo craniano. O influencer passou por cirurgia na perna e também na cabeça no Hospital das Clínicas, em São Paulo. 

LEIA MAIS: Daniela Mercury dança com Lula em casa e não esconde o entusiasmo: “O sonho não pode parar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio