Thaeme Mariôto vira youtuber e revela como descobriu que estava grávida após aborto

Publicado em 23/01/2019 10:11
Publicidade

Thaeme Mariôto está radiando felicidade com a segunda gestação e primeira filha que se chamará Liz. A cantora, que é casada há quatro anos com Fábio Elias, surpreendentemente estreou como youtuber e falou como descobriu que estava grávida novamente após aborto espontâneo.

Leia também: Thaeme Mariôto comemora quatro anos de casamento com Fábio Elias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Final de maio, infelizmente, eu passei por um aborto espontâneo. E o meu médico me orientou a esperar pelo menos três meses para tentar engravidar, na verdade, de três a seis meses. E o que eu fiz? Eu não obedeci. Eu queria tentar, estava muito ansiosa. No segundo mês de tentativas, eu tive uma infecção urinária gigantesca. Fui até o meu médico e ele me deu um remédio forte, que toma um dia só. Eu tentei e bingo! Deu certo! Veio a Liz”, disse primeiramente.

Logo depois, a cantora falou sobre emoções ao descobrir nova gestação.  “Eu fiquei com um misto de emoção de estou ou não estou grávida, não queria aceitar que já estava grávida com medo de perder…É muita loucura o que passa na cabeça de uma pessoa que já perdeu um bebê. Para mim foi desafiante mesmo no primeiro momento”, disse em seguida.

Veja mais: Thaeme Mariôto surge com meias de média compressão e preocupa fãs

“Eu tinha comprado um escapulário para ele de aniversário. E, junto com o escapulário, eu coloquei o teste de gravidez com o resultado positivo. Na hora que ele olhou, ficou muito emocionado, super feliz. Mas a reação dele foi muito parecida com a minha, um misto de emoções. Ele me abraçou forte,  emocionado, e falou: ‘Nossa, já está grávida? Meu Deus, e agora? Não conta para ninguém!”, disse, enfim, Thaeme na estreia de seu canal no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio