Confira!

Thaila Ayala abre o coração sobre decisão de volta às novelas após dez anos

A atriz integra o elenco de 'Família é Tudo', próxima novela das sete da Globo

Publicado em 07/02/2024 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala estará de volta às novelas em Família é Tudo, próxima novela das sete da Globo, que estreia em março, após dez anos afastada. A atriz abriu o coração sobre os desafios com seu ‘comeback’, em meio aos cuidados com os filhos, Francisco, de 2 anos, e Tereza, de 9 meses.

“Está sendo um ritmo de gravação em que consigo conciliar com outros projetos, além de ficar perto das crianças, acompanhá-las. Foi o convite certo, na hora certa”, declarou a esposa do ator Renato Goés, em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na concepção de Thaila Ayala, integrar o elenco de Família é Tudo lhe proporcionou uma nova visão acerca da maternidade, em virtude da abordagem principal da substituta de Fuzuê, que terá as relações familiares como fio-condutor.

“Desde o nascimento dos meus filhos, a palavra família passou e está passando por um grande processo de ressignificação. Estou reparando na minha relação com a minha mãe. Estamos muito mais próximas e unidas. Eu passei a entender mais minha mãe e as atitudes dela. E na minha família, quero criar um ambiente de amor e acolhimento para meus filhos”, disse a atriz.

VEJA MAIS: Thaila Ayala mostra antes e depois de mudança de visual, ao ficar ruiva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio