Retorno

Thaila Ayala celebra retorno à Globo: ‘Vocês não sabem o prazer que é estar de volta’

A atriz exibiu o crachá na Globo na rede social

Publicado em 13/03/2024 00:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala, atriz, celebrou o seu retorno à Globo em post singelo numa rede social. A estrela mostrou seu crachá na Globo. Ela está no elenco de Família é Tudo.

‘Vocês não sabem o prazer que é estar de volta’

“Vocês não sabem o prazer que é estar de volta. Ps: hoje Elisinha da sua primeira pinta em ‘Família é Tudo’”, colocou na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: BBB 24: Após provocação de Leidy, Davi ameaça: ‘Eu vou perturbar a vida dela’

Recentemente, Renato Góes, marido da atriz, celebrou que finalmente está na mesma novela que sua amada. O ator comentou que descobriu inusitadamente.

“Desde que a gente começou a namorar que pensava que, em algum momento, isso poderia acontecer. Agora é a realização desse sonho, dessa meta que a gente traçou para a gente. E a forma como a gente entendeu como íamos fazer foi engraçado”, começou.

“Ela me avisou muito em cima que tinha um teste para fazer, a gente estava viajando, na praia. E ela foi fazer. Só que ela recebeu esse convite antes e, quando fui convidado, um pouco mais pra frente, ela já estava na novela. Quando cheguei pra ela e falei: ‘Você não acredita! Me ligaram’. E ela: ‘E aí? Qual o trabalho?’. E eu: ‘O mesmo que o seu” (risos). Foi muito legal, a gente se abraçou e comemorou“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio