Thaila Ayala e Renato Góes dividem momento emocionante dos filhos e deixam a web aos prantos

Publicado em 23/04/2023 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (23), Thaila Ayala e Renato Góes deixaram os internautas encantados ao divulgar o vídeo do primeiro encontro entre Francisco e Tereza, os dois filhos do casal. Os atores deixaram amigos e fãs derretidos com o momento registrado entre os bebês.

Thaila acabou de dar à luz ao segundo filho do casal, Tereza. Para conhecer a irmã mais nova, os atores levaram Chico, de 1 ano e quatro meses, até o hospital para conhecer a caçula. O encontro emocionou os papais e também quem assistiu o vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bruna Biancardi rebate críticas sobre relacionamento com Neymar: “vocês precisam parar”

“Que belezura ! Muita felicidade”, desejou Ivete Sangalo. “Fiquei super emocionada ! Família abençoada”, escreveu Camila Camargo. “Me acabando de chorar, quanto amor, quanto sentimento de afeto, carinho e descobertas”, disse um internauta.

Nascimento de Tereza

Thaila Ayla está vivendo um momento muito delicado para as mulheres no pós-parto, o puerpério e abriu o jogo sobre as dificuldades que está tendo no momento. A atriz estava vivendo uma dualidade de sentimentos, em que ao mesmo tempo se sentia agradecida pelo nascimento da filha, estava sofrendo com a privação de sono.

“Não tenho legenda pra TANTO! É exaustivo, é dolorido as vezes insano… Loucura louca! Mas não dá p descrever o que bate no meu peito, o que enche a minha alma, o que arrebata minha vida e transforma tudo novo de novo!”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio