Thaila Ayala e Sabrina Sato curtem samba na quadra da Gaviões

Publicado em 21/11/2015 17:25
Publicidade

Apenas comemorar o título do Corinthians no Campeonato Brasileiro nas redes não é suficiente para Sabrina Sato e Thaila Ayala. Juntas, as duas curtiram a madrugada deste sábado (21) sambando em São Paulo, na quadra da Gaviões da Fiel, escola que recentemente nomeou a vice-campeã do “BBB 15” Amanda Djehdian como a musa de 2016.

De short curto e blusas customizadas do time, hexacampeão do Brasileirão, as duas posaram juntas e mostraram sintonia junto à comunidade. Thaila,que vem fazendo aulas de balé fitness, logo usou as redes sociais para manifestar o carinho pelo Corinthians. “Não estou comemorando atrasado. Hoje é a comemoração oficial na quadra da Gaviões”, vibrou a atriz, conhecida por opinar bastante nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina chegou muito animada no evento e mostrou seu gingado no samba. “Sou Fiel e somos hexa”, comemorou a apresentadora da Rede Record, que já gravou a vinheta do Carnaval 2016 nos estúdios da Globo.

Simpática, a madrinha de bateria da Gaviões da Fiel foi bastante assediada no evento e não se incomodou em tirar muitas fotos com o público. Suada depois de tanto samba, a artista de 34 anos tirou a blusa do Timão e foi embora com seu look rendado, que deixava suas costas nuas.

AdryanMiguel@live.com // @AdryanMiguel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio