Veja a foto

Thaila Ayala exibe barriga de grávida e desabafa: “Dói muito”

Atriz e modelo compartilhou stories com os fãs para falar da gestação

Publicado em 24/08/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala compartilhou uma foto de sua barriga de grávida na noite da última segunda-feira (23). A famosa, que espera seu primeiro filho, que se chamará Francisco, está de cinco meses de gestação e aproveitou para falar sobre a vida de gestante durante suas férias em Tulum, no México.

“Gente, olha o tamanho que essa barriga está. Tá doendo de tão grande. Assim, pra essa minha realidade de barriga reta, hoje está explodindo. Nem jantei ainda, tá?”, disse Thaila, por meio de uma foto publicada nos stories, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Claudia Rodrigues volta ao tratamento após ser suspenso por vacina da Covid-19

“Não consigo me acostumar com isso, gente. Dói, né? Dói muito. Ninguém tinha me falado que a barriga dói bastante. Entre outras coisas que doem”, afirmou a modelo e atriz, que é seguida por mais de 6 milhões de internautas em seu perfil da rede de fotos.

Thaila Ayala mostra barriga de grávida para os fãs – (Foto: Reprodução/Instagram/Stories)

Há algum tempo, Nanda Costa, atriz que também está grávida, falou sobre a sua alimentação na gestação. A famosa, que é vegetariana, contou que sentiu vontade de comer carne, devido aos desejos da vida de gestante em querer se alimentar com alimentos “diferenciados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio