HOMENAGEM

Thaila Ayala ganha declaração apaixonada de Renato Goés em aniversário

Atriz está completando 36 anos de idade nesta quinta-feira (14)

Publicado em 14/04/2022 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Thaila Ayala está completando 36 anos de idade nesta quinta-feira (14) e ganhou uma declaração pra lá de apaixonada do marido, Renato Góes. Em seu Instagram, o ator compartilhou uma foto da esposa assoprando as velinhas e, na legenda, deixou sua homenagem.

“Meu amor pra vida inteira! Teu 1º aniversário sendo mainha. A melhor mainha do mundo! Chico vai ter muito orgulho da mãe dele”, iniciou o artista, falando sobre o filho do casal, Francisco, de 4 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o ator que viveu José Leôncio na primeira fase de ‘Pantanal’, deixou muitos elogios para a amada: “Vou fazer questão de contar todos os dias que a mãe dele é a maior heroína que esse mundo já viu! Te amo, meu amor. Você pra mim é colo e espelho, tudo que eu sonhei em ter ao meu lado. Obrigado e parabéns pelo seu dia”, finalizou.

No fim de março, Renato Góes já havia declarado seu amor por Thaila Ayala ao exaltar a força da atriz durante a gravidez. Em seu Instagram, ele postou uma foto da esposa quando ela ainda estava grávida e, na legenda, se declarou:

“A força de Thaila, por tudo que ela passou e passa durante a gravidez e puerpério, me inspirou, me encantou e me faz admirar cada dia mais a mulher que Deus me deu a oportunidade de chamar de esposa e companheira pra vida inteira! Te amo, amo a nossa vida e espero conseguir ser um pouco do pai que eu luto para ser!!”, escreveu ele.

VEJA MAIS: Thaila Ayala festeja dois anos de casamento com Renato Góes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio