ENTENDA

Thaila Ayala revela o motivo pelo qual o filho ainda não tomou vacinas e fez exame do pezinho

Segundo a atriz, o motivo é a prematuridade do bebê

Publicado em 17/12/2021 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala deu à luz a Francisco há 20 dias e revelou que o bebê ainda não fez o exame do pezinho, muito importante para identificar doenças e também não tomou nenhuma vacina. Mas explicou o motivo pelo qual esses cuidados ainda não foram tomados.

“Ele ainda não fez o teste do pezinho: primeiro que ele estava com menos de 2 kgs, também não podia tomar as vacinas e com menos de 2kgs também não queria tirar ele de casa, super prematuro, 33 semanas, na luta do peso”, explicou Thaila, falando da prematuridade do bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fernanda Keulla revela que já gastou todo o prêmio do BBB 13

Durante o bate-papo com os seguidores sobre o assunto, a atriz ficou sabendo sobre as empresas que vão até a casa da nova mamãe para dar as vacinas e colher todos os exames necessários, respeitando os protocolos atuais.

Ainda nessa semana, Thaila fez um desabafo sobre a sua gestação, que foi bem complicada e teve uma doença rara, o que a fez ter Francisco antes do momento e o neném acabou nascendo prematuro. “Aí você chegou, num parto longe do que eu havia sonhado, onde eu e você corríamos sérios risco de vida, esperavam que você fosse direto pra UTI e eu CTI mas graças ao meu bom Deus, Meu Pai fomos pro quarto e eu só pude te olhar nos olhos, te enxergar ali e ali eu me encontrei”, diz um trecho do relato de parto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio