Momento delicado!

Thaila Ayala revela que perdeu dois bebês antes da atual gestação

Atriz está grávida de seis meses do seu relacionamento com Renato Góes

Publicado em 04/10/2021 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala usou seu Instagram no último domingo(03) para conversar com seus fãs e seguidores e surpreendeu ao revelar para o público que já havia perdido dois bebês, antes da atual gestação, fruto do seu relacionamento com o ator, Renato Góes.

Grávida de seis meses de Francisco, a atriz que está no ar na reprise de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, ainda lembrou de uma cirurgia que teve que enfrentar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois bebês antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situação um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas”, contou.

E continuou: “Eu entendi que não estava fazendo um bolo, era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila”, disse ela.

Thaila Ayala. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cirurgia de emergência

Thaila Ayala ainda relembrou um momento complicado da sua vida, onde teve que passar por uma cirurgia de emergência.

“Perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é super perigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada”, relatou.

“Foi tudo muito perto. O primeiro aborto foi em novembro, a cirurgia em fevereiro e em abril eu engravidei de novo”, disse.

VEJA TAMBÉM: Luciano Huck alfineta Jair Bolsonaro no Domingão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio