Confira!

Thaila Ayala revela sobre beijo e cenas quentes com Ludmilla em filme

Atriz e cantora formam par romântico no filme 'Moscow', do Amazon Prime Video

Publicado em 11/11/2021 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala vive a protagonista do filme Moscow, que estreia no Amazon Prime Video, nesta quinta-feira (11). No longa, a atriz interpreta Val, uma mulher vingativa, e forma par romântico com a cantora Ludmilla.

Em entrevista para a jornalista Gabriela Medeiros, do jornal Extra, a artista de 35 anos repercutiu a polêmica recente envolvendo a bissexualidade do Super-Homem, filho de Clark Kent nas histórias em quadrinhos da DC Comics, ao falar sobre a gravação das cenas quentes. “Temos que normalizar o que é normal. (…) As pessoas ainda não acham o normal, normal. Então, cada vez mais, a gente tem que reforçar coisas tão óbvias. Foi muito importante essa ideia e desde o princípio nós abraçamos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida de oito meses de Francisco, fruto do casamento com o ator Renato Goés, Thaila Ayala diz que a escolha de Ludmilla foi feita a dedo após um acordo entre ela e o diretor do filme, Mess Santos.

“Mess já tinha essa ideia na cabeça, de uma personagem que fosse uma mulher forte, “femme fatale”, maravilhosa e gay ou bi, que se relaciona com uma pessoa do mesmo sexo. Nós queríamos que tivesse essa representatividade ali nela. E teve”, relembrou a atriz.

O filme Moscow é baseado em HQs, filmes de mafiosos e Quentin Tarantino, e foi gravado em São Paulo, no ano passado, durante apenas 12 dias, em plena pandemia da COVID-19. Além de Thaila Ayala e Ludmilla, o elenco reúne nomes como Jennifer Nascimento, Micael, Victor Pecoraro, Gabi Lopes, Pedro Lemos, Bruno Fagundes, Sacha Bali e Ravel Cabral.

Thaila Ayala e Ludmilla (Foto: Reprodução/YouTube)

VEJA MAIS: Esposa de Ludmilla implora para entrar no BBB22: “Estou esperando o convite”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio