Dia das mães!

Thaila Ayala sobre maternidade: “Amor que transborda”

Atriz falou sobre o seu amor por Francisco

Publicado em 08/05/2022 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala usou suas redes sociais neste domingo(08) para fazer uma reflexão sobre a maternidade. A atriz compartilhou em seu Instagram uma série de fotos com Francisco, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Renato Góes.

“Eu que nunca pensei em ser mãe, eu que tinha pavor só de imaginar perder a minha “liberdade”
Ter alguém dependendo de mim, eu que saí de casa com 15 anos e conquistei minha independência tão cedo…Eu me tremia só de pensar. Eu que não sabia de nada”
, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “O que eu não sabia é que eu tinha medo era desse amor que eu desconhecia, amor que transborda, que enraiza, que transforma, que desafia, o amor que move. Não sabia o quão todo esse mundão fica tão pequenininho perto dos seus olhinhos que enxerga a minha alma nua e crua“, escreveu.

Eu que não sabia que DEUS tinha maiores planos pra mim, ele que sabe de todas as minha dores, estava guardando você o meu maior presente, a maior vivência, a maior transformação, o maior amor do mundo em você meu presente divino. Meu Chico! Meu grande amor! Obrigada Deus por ter me permitido viver essa imensidão que é ser Mãe!”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Cauã Reymond se irrita com som alto e acaba com festa de ex-BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio