É O AMOR

Thaís Braz e Gui Napolitano revelam o motivo de tentar esconder o namoro

Os ex-BBBs decidiram assumir o relacionamento após uma foto deles se beijando cair na web

Publicado em 29/03/2022 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís Braz e Gui Napolitano tentaram esconder o namoro, até que foram flagrados ao beijos e desde então, decidiram assumir que estão juntos. O casal chegou a curtir os três dias do festival Lollapalooza, em São Paulo, junto, após o namoro cair na web.

Ao ser questionada sobre o motivo de terem escondido o relacionamento, Thaís afirmou que, gostaria de saber se o namoro daria certo ou não, antes de revelar na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Estamos oficialmente juntos, agora todo mundo já sabe. É que estávamos tentando preservar um pouco [o começo da relação], ter a nossa privacidade. e saber o que a gente queria ou não”, disse a ex-sister, à Giulia Bressani, da Quem.

Veja mais: Duda Reis cria instituto para combater violência doméstica e comemora: “salvar vidas é um privilégio”

Gui acrescentou e falou sobre como as coisas na internet são intensas e por isso a discrição com o namoro: “Até porque hoje em dia, ficou, apareceu na mídia, a galera já está achado que casou e quer ter filhos”. P

ara encerrar, Thaís afirmou que, o ex-BBB passou no ‘teste drive’, antes de assumirem: “A gente é muito de boa e deu certo, porque não é fresco. Eu quero viver todas as experiências possíveis”. Vale lembrar que, esse é o primeiro relacionamento público que Gui Napolitano assume após o término conturbado com Catherine Bascoy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio