VEJA O QUE ELA DISSE

Thaís Braz escreve mensagem carinhosa para Fiuk após final do BBB21

Dentista e cantor viveram um breve affair durante o confinamento

Publicado em 05/05/2021 09:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a grande final do BBB21, que teve Juliette Freire como a grande campeã, Camilla de Lucas em segundo lugar e Fiuk em terceiro, a ex-sister Thaís Braz enviou uma mensagem carinhosa para o ator, com quem ela viveu um breve affair durante o confinamento no reality.

“Obrigada pelos cuidados, carinho e parceria KUIF (risos). Sucesso na sua caminhada, Seu Fiuk”, escreveu a dentista, que atualmente está focada em se tornar influenciadora digital do segmento de moda e beleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do romance que os dois viveram dentro da casa mais vigiada do país, tudo indica que, fora do reality, a relação não continuará. “O que aconteceu ali, ficou ali. Foi uma atraçãozinha, uma paixonite. Não foi aquela paixão louca. A gente estava todo dia junto e eu achava ele uma pessoa legal”, explicou Thaís em entrevista à Quem.

A jovem também deixou mensagens para Juliette e Camilla de Lucas. “Final incrível de uma jornada incrível. Parabéns XULIETTEEEE. O Brasil viu a luz que você exala. Merecido fenômeno”, postou para a vencedora.

“Camilla de Lucaaaaas, minha passagem no programa não seria a mesma sem seus conselhos e suas broncas carinhosas. Te amo e te admiro para sempre. Eu amei ser sua amiga, conte comigo para sempre. Brilhaaaaa.”, declarou para a influenciadora.

VEJA MAIS: Fiuk conta para Juliette como será sua primeira noite de sexo após o BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio