VEJA A FOTO

Thais Braz mostra pela primeira vez resultado da cirurgia de redução da testa

A sister mostrou-se feliz com o resultado da cirurgia redutora

Publicado em 14/03/2022 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaiz Braz passou por uma cirurgia chamada frontoplastia, para diminuir o tamanho da sua testa e decidiu mostrar o resultado pela primeira vez em seu Instagram. A ex-BBB ainda está no processo de cicatrização do procedimento.

Desde que passou pelo procedimento, essa é a primeira vez que Thais tirou a faixa protetora da cirurgia e demonstrou o alívio por poder tirar um pouco do curativo. Ao mostrar como está ficando sua nova aparência, pediu a opinião dos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: No BBB22, Arthur Aguiar revela quantas vezes Maíra Cardi pediu separação

Bom dia! Tirei o tape, acabei de tirar. E o cabelo, ficou cinco dias com o negócio aqui, está meio amassadinho. Vou tomar banho agora, lavar o cabelo. Nossa, gente, que alívio“, iniciou Thais e na sequência questionou ao mostrar de pertinho a cirurgia: “E aí, como está ficando?“.

Críticas

Quando revelou que havia feito o procedimento, Thais Braz recebeu críticas dos internautas e declarou que, desde nova sofre com o tamanho da sua testa desde pequena e não está atrás de perfeição. “Não estou em busca pela perfeição! Só quis me sentir melhor. Você não sabe o que eu passo desde criança”, declarou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio