Saiba mais

Thaís Braz reata namoro com ex após viver affair com Xamã

Ex-BBB21 compartilhou um stories no Instagram em que mostra o rapaz

Publicado em 20/09/2021 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís Braz, dentista de 28 anos, influencer e ex-BBB21, reatou seu namoro com Lucca Dias, com quem vivia o romance antes de participar do reality da Globo. A famosa, que há alguns meses viveu um affair com o cantor Xamã, havia rompido a relação com Dias para entrar no reality da Globo, segundo informações da jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem.

Ainda, a matéria diz que uma amiga do casal confirmou que eles reataram no começo do mês. Quando Thaís estava no BBB, a famosa chegou a viver um affair com Fiuk, mas o relacionamento – que era aguardado por muitos fãs – acabou não acontecendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Thaís e Fiuk falam sobre momento do edredom

No Instagram Stories, Thaís compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com Lucca. Além disso, a famosa escreveu uma legenda escrita “Meu coração”, usando um emoji de “coração” na cor branca. O momento foi compartilhado no último domingo (19).

Thaís Braz surge de mãos dadas após reatar com ex-namorado – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Há algum tempo, Thaís falou sobre os julgamentos em torno de seus relacionamentos. A ex-BBB21 disse, por meio do Twitter, que “beijaria famosos ou anônimos” em meio aos rumores de que ela estivesse sendo “biscoitera” com suas ações.

CONFIRA: Thaís Braz revela sexo em lugar inusitado e nega ter falado com Fiuk

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio