'The end'

Thaís Braz revela que cortou relações com Fiuk após o BBB21

Ex-BBBs viveram affair repleto de indecisões dentro do reality show

Publicado em 27/05/2021 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís Braz, ex-participante do BBB21, abriu o jogo e avaliou as mudanças na vida desde sua saída do reality show. Com quase 4 milhões seguidores apenas no Instagram, a cirurgiã-dentista vibrou com as conquistas já alcançadas.

“Aonde vou agora, as pessoas me reconhecem. Além disso, a questão da responsabilidade com a minha influência. Hoje tenho muito mais seguidores que antes do BBB, então tenho que ter cuidado com o que falo, com o que posto”, disse ela, em entrevista à jornalista Laura Reif, da revista Marie Claire.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Grávida, Thaeme Mariôto revela ter sofrido quatro abortos: “Traumático”

A ex-BBB viveu um affair de grandes emoções e incertezas com Fiuk, e surpreendeu ao ter revelado que não fala mais cantor, e não se prolongou nos detalhes sobre o assunto. “Não nos falamos mais”, disse.

Thaís Braz contou ainda que sua família sofreu com os ataques do confinamento, e até mesmo chegou a pedir nas redes sociais para que os internautas tivessem mais empatia mediante as críticas recebidas constantemente.

“Minha família sofreu muito por conta dos ataques que recebi de haters. Eu fico chateada porque não fui julgada só pelo meu jogo, o que até entenderia, mas julgar a aparência, a personalidade, as fraquezas, aí é uma coisa totalmente diferente, pois sai da parte que é engraçada, uma brincadeira, e começa a pegar em uma parte que machuca os outros”, lamentou Thaís.

VEJA MAIS: Juliette enfrenta perrengue em aeroporto de São Paulo durante flagra

Thaís e Fiuk (Foto: Reprodução/Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio