Saiba mais

Thais Carla derrota Danilo Gentili com ação na Justiça após gordofobia

Apresentador do 'The Noite' é acusado de danos morais pela dançarina plus size

Publicado em 18/03/2022 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma de suas polêmicas, Danilo Gentili foi derrotado por Thais Carla após ter sido acusado de gordofobia através de publicações feitas nas redes sociais. A influenciadora digital e dançarina conseguiu uma liminar contra o humorista na Justiça da Bahia, de acordo com informações obtidas pelo portal Notícias da TV.

A famosa moveu um processo contra o apresentador do SBT sob acusação de danos morais e exige indenização de R$ 30 mil. Além disto, ela adquiriu uma liminar pela 2ª Vara do Sistema de Juizados Especiais de Causas Comuns de Salvador contra ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Entenda por que Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, está sendo comparado com Danilo Gentili

Na primeira decisão, o juiz João Batista Perez Garcia Moreno Neto determinou o prazo de cinco dias para que Danilo Gentili apagasse todas as publicações que citam o nome de Thaís, sob pena de multa diária de R$ 150 pelo descumprimento da decisão.

Segundo os advogados de Thaís Carla, Gentili faz comentários preconceituosos contra a influenciadora desde 2019. A defesa da blogueira plus size ainda descreveu o prejuízo que as postagens do artista afetaram seu trabalho. “O réu se apropriou do(s) vídeo(s) que a autora publica nas suas mídias sociais e passou a divulgá-los em suas [próprias] redes sociais, incluindo em suas divulgações piadas de tom jocoso e degradantes”, diz o processo.

VEJA MAIS: Musa do OnlyFans, Cris Galera revela: “Danilo Gentili já me viu peladinha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio