Thais Carla faz emocionante desabafo sobre gordofobia durante sua formação de dança

Publicado em 31/07/2020 00:11
Publicidade

Thais Carla, famosa por brilhar no balé de Anitta e por ser digital influencer com mais de 1,5 milhão de seguidores só no Instagram, desabafou sobre bullying que sofreu durante sua formação de dança.

Em emocionante desabafo, a estrela fala sobre as pessoas insistirem na tecla de que ‘gordo é piada’. “Até quando o corpo gordo vai incomodar tanto as pessoas para ser piada, coisa ruim ou ser visto tão mal? O nosso corpo não é público, não é ponto de referência. É um corpo como outro qualquer. Todo mundo tem um corpo diferente. Ninguém é igual. Isso dói.”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Com Thammy em campanha de Dia dos Pais, Natura tem alta de 12% no mercado financeiro

“Já teve tanta gente que fez piada sobre mim… na dança, escutava que eu era Friboi, baleia, barriga de gelatina, ‘quando ela começar a dançar vai tremer o chão inteiro’… as pessoas zombavam do meu sonho, do que eu queria. Tinha que fazer sempre três vezes mais por ser gorda”, falou ainda.

A famosa também falou sobre acessibilidades para pessoas obesas. “As pessoas esquecem que a gente não tem direito básico como sentar em bares, cinema, lanchonetes, festas… nos hospitais, não tem lugar para sentar, não tem maca boa, não tem lugar para tirar raio-x. A pessoa gorda é privada do básico, das coisas simples de viver, como se vestir”, lamenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio