Thais Carla posa com a filha recém-nascida e fala sobre quarentena

Publicado em 27/03/2020 21:14
Publicidade

Thais Carla compartilhou um clique fofíssimo com a filha, Eva. Na semana passada, a influencer havia postado a primeira foto com a recém-nascida e o marido, Israel Reis, ainda no hospital, e hoje, ela surgiu com a menina, falando sobre a quarentena.

“8 dias de quarentena e eu já não quero mais sair de casa, como resistir a esse sorriso gente? Quantos Koke esse bebê merece?”, escreveu na legenda da publicação no Instagram. “Como está a quarentena de vocês?”, quis saber a bailarina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lindas”, elogiou Preta Gil. “A cara da mãe”, opinou uma fã. “A covinha da mamãe”, reparou mais uma seguidora. “Também to de quarentena com um baby de 1 mês”, se identificou um internauta. “Parabéns pela baby, e essa quarentena veio a calhar pra vcs ficarem ainda mais juntinhas né ps Não saiam de casa!”, pediu uma fã, e a famosa avisou que está em quarentena com sua família.

Em outra postagem, a famosa desabafou sobre a gestação que foi difícil. “Foi uma luta que durou 9 meses. Muitas incertezas, preconceitos, choro, saudade, trabalho. Mas ela nasceu, Eva está aqui gente e eu só tenho que agradecer a Deus e a todos que me ajudaram, meus médicos Dr. Sebastião & Dra Nathalia, meu marido a família dele, meus pais, minha irmã”, disse, e por fim, agradeceu o apoio de seus seguidores.

Thais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio