Desabafo

Thais Carla sai de São Paulo e assume dificuldades financeiras: “No poço”

Dançarina plus size abre o coração sobre mudança de volta à Bahia

Publicado em 09/06/2022 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dançarina plus size Thais Carla, de 29 anos, desabafou sobre os altos e baixos da vida pessoal após ter anunciado que estava de volta à Bahia, em virtude do alto custo de vida do interior de São Paulo, junto com a família o marido, Israel Reis, e as duas filhas, Maria, de 5 anos, e Eva, de 2.

“No poço”

Em entrevista à jornalista Raquel Pinheiro, da revista Quem, a influenciadora digital descreveu o conforto pelo apoio recebido dos seguidores. “Pensei que iam me atacar, mas as pessoas se identificaram demais com a minha história. Acontece com todo mundo e quando você vê, está no poço”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma menina falou algo que não esqueci: ‘a nossa vida é como uma flecha, tem que virar, esticar, puxar e acertar lá na frente’. Para mim, a situação pesou bastante e tenho total humildade de quando erro alguma coisa dizer errei. Isso faz as pessoas se identificarem, porque eu mostro o que acontece”, disse Thais Carla, que apesar das dificuldades financeiras não escondeu a satisfação pela decisão radical, e está nos preparativos para sua casa própria na terra natal.

“É a casa da realidade do meu bolso e o que eu queria. Tem dois andares, é clássica, branquinha, com alguns detalhes em preto e cinza”, adiantou a famosa. A propriedade é localizada em São Francisco do Conde, a cerca de duas horas e meia de Salvador. “Vai ter closet, banheira, piscina, área gourmet”, acrescentou.

VEJA MAIS: Thais Carla posa nua, esbanja sensualidade e reflete sobre aceitação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio