Thaís, do BBB21, surge deslumbrante e seguidores esquecem críticas à sister

A jovem mostrou a mudança de visual em vídeo em seu perfil na rede social

Publicado em 14/04/2021 22:10
Publicidade

Thaís, do BBB21, saiu do confinamento e ao invés de muito lamento e choro, a jovem resolveu dar a volta por cima rapidamente. Em seu perfil na rede social, antes da entrevista com Ana Maria Braga, a moça apareceu deslumbrante, bem maquiada e cabelos encaracolados, com um blazer bem sexy rosa.

“Linda”; “Simplesmente maravilhosa”; “Perfeita, eu passo mal com a beleza”; “Não era para você ter saído agora não”; “A mais gata de lá, claro”; “Você rir tão lindamente, eu te admiro”; “Belíssima”; “Perfeita”, foram algumas mensagens na publicação da jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um paredão formado por Arthur e Fiuk, Thaís levou a pior e teve índice de rejeição, saindo com mais de 80 % dos votos. A sister começou a implicar com Juliette, muito bem vista aqui fora, e teve uma relação estranha com Fiuk, que deixou claro para a moça que não queria compromisso sério.

Thaís também teve como sua melhor amiga a youtuber Viih Tube, que também não tem uma boa imagem para os telespectadores do reality. A loira rapidamente se recuperou com a saída da melhor amiga da casa mais vigiada do país. 

LEIA MAIS: Pocah, do BBB21, surge com seios volumosos de biquíni e deixa calça aberta em clique

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio