VEJA O QUE ELA DISSE

Thaís Fersoza admite mudanças no ‘Bate-Papo BBB’ após ser criticada por ‘pegar leve’ com Rodriguinho em entrevista

Apresentadora confessou que o programa passou por mudanças na abordagem

Publicado em 28/02/2024 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís Fersoza foi duramente criticada nas redes sociais por ‘pegar leve’ com Rodriguinho no ‘Bate-Papo BBB’ da última terça-feira (27). O programa consiste em entrevistar o eliminado do dia do BBB 24. Muitos internautas, entretanto, perceberam que o cantor recebeu um tratamento mais ameno em comparação com os outros participantes que também tiveram atitudes e falas polêmicas no confinamento.

Uma das pessoas que criticou Thaís, foi Franciane de Souza, mulher do ex-BBB Maycon Cosmer (primeiro eliminado da edição). Ela disse que a apresentadora “humilhou e afetou” as emoções de seu marido profundamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais Fersoza recebe crítica da mulher do ex-BBB Maycon (Foto: Reprodução/Instagram)

Na ocasião, a esposa de Maycon se referia ao fato de Thais Fersoza ter sido incisiva ao criticar os comentários machistas do ex-BBB sobre Yasmin Brunet. Porém, com Rodriguinho, que também fez comentários sobre o físico da modelo, a esposa de Michel Teló teria pegado mais leve.

Outra entrevista do ‘Bate-Papo BBB’ que causou polêmica, foi a com Nizam. Na época, Thaís expôs as falas machistas do participante de maneira bastante incisiva, mas acabou ganhando uma invertida ao vivo da irmã do ex-BBB.

Na ocasião, a irmã de Nizam comentou que, da mesma forma que Thaís Fersoza apontou os erros do brother dentro do BBB, a apresentadora acabou fazendo o mesmo ao fazer uma brincadeira com um ‘tique’ do rapaz. Relembre:

Thaís Fersoza admite mudanças no ‘Bate-Papo BBB’

Diante das críticas que recebeu na web, Thaís Fersoza admitiu que o ‘Bate-Papo BBB’ passou por mudanças desde a estreia. A apresentadora justificou que a abordagem nas entrevistas recentes, tem sido diferente das iniciais, envolvendo os primeiros eliminados.

“Cada programa tem uma linha editorial a seguir”, ressaltou ela. “A gente segue nosso roteiro, a nossa linha editorial. Cada participante tem um foco diferente. […] E os programas mudam muito também. Do nosso primeiro programa, que foi o Maycon, até hoje, o nosso programa mudou muito. A linha editorial mudou, a forma como se comunicar mudou, tiveram quadros que entraram, quadros que saíram, então assim, os programas vão mudando e cada programa fica definido cada abordagem”, explicou.

Thaís ainda mencionou que não são os apresentadores (ela e Ed Gama) que definem a condução da conversa, já que existem roteiros por trás de cada entrevista.

“Vocês veem o programa ali pronto, veem só a gente ali, mas vocês nem imaginam como que funciona para o programa aparecer ali pronto no ar. Tem todo um processo antes de chegar ali”, afirmou ela. “Antes tem roteiristas, direção, tem toda uma equipe que trás para a gente como vai ser o programa do dia!”, completou.

Thaís Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)
Thaís Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira trechos da entrevista com Rodriguinho:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio