Confira!

Thais Fersoza desabafa sobre Michel Teló com Covid-19: “Fiquei preocupada”

Cantor sertanejo está isolado em virtude da doença desde o último final de semana

Publicado em 03/06/2022 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Thais Fersoza, de 38 anos, desabafou sobre o marido, o cantor Michel Teló, que foi diagnosticado com de Covid-19 após ter feito quatro testes negativos neste último final de semana.

Em sua conta do Instagram, a esposa do sertanejo lamentou sobre o fato de não estar tendo contato com o amado, e desabafou sobre o isolamento social necessário do sertanejo em virtude da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei preocupada”

“SAUDADE DO SEU BEIJO… DO SEU ABRAÇO…”, iniciou Thais Fersoza. “Fiquei preocupada, chateada, exausta? Sim… mas o mais difícil é a ausência… do beijo, do cheiro, das conversas, da companhia, do abraço… Foi mal o desabafo gente… mas é f#d@ viu? Como eu tenho dito, a vibe do vírus, tirando o vírus em si… é bem ruim… saco!”, escreveu ela.

Esperançosa, Thais Fersoza afirmou que está há poucos dias de reencontrá-lo novamente, seguindo as recomendações médicas. “Mas já estamos na reta final! E graças a Deus está (e ficará cada dia mais) tudo bem! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, orações e vibrações positivas! #DeusNoComandoSempre. Te amo infinito marido!”, disse.

VEJA MAIS: Saiba como Thais Fersoza mantém a boa forma após duas gravidezes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio