Veja o que ela disse

Thais Fersoza entrega cansaço com isolamento de Michel Teló por Covid-19

Apresentadora descreve cuidados com os filhos, Melinda e Teodoro, após diagnóstico do marido

Publicado em 01/06/2022 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais Fersoza usou as redes sociais e se pronunciou em torno do estado de saúde do cantor Michel Teló, que testou positivo para a Covid-19 no último final de semana. A apresentadora, mãe de Melinda, de 5 anos, e Theodoro, de 4, revelou como está a situação em casa desde o diagnóstico.

“Estou por aqui, está intenso com as crianças em casa, Michel isolado. Muita gente perguntou se ele está com Covid, ele está. As crianças e eu testamos negativo, mas ele testou positivo”, iniciou a também atriz da Globo, nos Stories do Instagram, que não escondeu o cansaço pela dedicação redobrada nos cuidados com os filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois eu vou falar um pouco sobre como estamos fazendo em casa, mas está sendo muito intenso com as crianças em casa direto e ele isolado”, disse Thais Fersoza, que apontou para as olheiras no vídeo: “Olha a cara da pessoa”, entregou.

O teste positivo de Michel Teló provocou mudanças nos bastidores da Globo. Ele, que compõe o time de técnicos do The Voice Kids, foi afastado das gravações do reality musical da emissora, sendo substituído temporariamente por Toni Garrido.

Thais Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Thais Fersoza faz revelações sobre intimidade com o marido, Michel Teló

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio