Thais Fersoza faz desabafo sobre parto de Teodoro e revela ter levado bronca de médica por ter engravidado pela segunda vez em menos de um ano

Publicado em 26/04/2018 16:44
Publicidade

Thais Fersoza resolveu dividir com os fãs o momento de tensão antes da cesárea, para dar à luz Teodoro. A atriz revelou que teve uma ruptura parcial do útero e que quase teve uma hemorragia interna.

Leia também: Michel Teló e os filhos assistem atentos a estreia de Thais Fersoza como apresentadora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Poderia vazar sangue para o corpo, para o bebê. A minha sorte, nesse caso, foi que a bolsa não estourou. A bolsa funcionou como uma rolha no útero. Deus é tão maravilhoso e nos protegeu”, disse a famosa.

Fersoza revelou ainda que a médica, com a qual tem uma relação quase que familiar, deu uma bronca por ter tido uma segunda gravidez em menos de um ano. “Por isso que as médicas me deram um esporro, estavam preocupadas”, relembra Thaís.

Veja mais: Thais Fersoza tieta Milena Toscano em encontro entre amigas

A atriz finalizou o momento de revelações no canal ao falar que o marido, o cantor Michel Teló, lhe deu todo apoio no momento difícil. “Melhor momento da vida é a hora do parto. O casal fica numa sintonia, é mágico. Michel sempre me deixou segura, tranquila. Sempre sentou do meu lado, de mão dada comigo o tempo inteiro, falando coisas bonitas no meu ouvido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio