Veja o que ela disse

Thais Fersoza faz revelações sobre intimidade com o marido, Michel Teló

Atriz e apresentadora é casada com o sertanejo desde 2014, e são pais de Melinda e Teodoro

Publicado em 05/04/2022 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais Fersoza, atriz e apresentadora, abriu o coração sobre o relacionamento que possui com Michel Teló, com quem ela é casada desde 2014. Pais de Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4, a famosa contou como é a intimidade com o cantor.

“Com as crianças na escola ganhamos um tempinho para nós, para produzir, trabalhar ou para cuidar da mente, fazer um exercício. Gosto muito de fazer meu exercício pela manhã. Deixo as crianças na escola e faço meu exercício”, iniciou ela, em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com as crianças na escola a gente ganhou esse tempo e almoça junto. À noite sentamos na mesa com eles, colocamos eles para dormir e daí temos o nosso momento de jantar, bater papo. A gente sempre soube encontrar esse espaço ‘casal’ dentro da família, sempre foi uma coisa que a gente preservou e respeitou muito e conquistamos com naturalidade dentro da rotina que a gente criou para a nossa família”, explicou Thais Fersoza, que revelou que ela e Teló possuem o costume de viajarem juntos quase sempre, seja em datas comemorativas, ou não.

“A gente viaja muito com as crianças, mas a gente viaja muito junto também. Todo nosso aniversário de casamento fazemos uma viagem só nós dois. Quando tem shows, muitas vezes vamos junto para o show, também é um momento muito nosso de viajar sozinhos. Sempre preservamos os nossos momentos e sempre conseguimos conciliar muito bem o casal com a família”, disse Thais.

VEJA MAIS: Thais Fersoza relata crises de ansiedade: “piores sensações da vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio