Veja a foto

Thais Fersoza mostra filhos fantasiados para primeira festa de Halloween em família

Atriz compartilhou o momento família com os seguidores do Instagram

Publicado em 29/10/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais Fersoza usou as redes sociais para mostrar a empolgação dos filhos com Michel Teló, Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4 anos, para o Halloween, que é comemorado em 31 de outubro. A famosa mostrou fotos com os pequenos fantasiados, além de falar sobre o momento em família.

“E hoje acordamos assustadores por aqui! Nosso primeiro Halloween oficial! Eles estavam numa expectativa, mas ao mesmo tempo receosos com a fantasia. Então, fomos aos poucos. Uma bruxinha e um vampiro/esqueleto muito animados pra essa aventura”, disse Thais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Virginia Fonseca diz que vai fazer mesma cirurgia íntima de Deolane Bezerra

O registro recebeu mais de 190 mil curtidas em algumas horas. Nos comentários, seguidores da atriz não deixaram de declarar elogios. “Bonitinhos”, escreveu uma seguidora. “Família linda”, declarou outra. “Amei o cabelo do Teodoro”, comentou mais uma seguidora.

Recentemente, Thais surgiu curtindo um momento de romance com Michel Telo, enquanto os dois estavam em uma viagem a Paris. A atriz compartilhou um registro da ocasião com os seguidores, nas redes sociais.

CONFIRA: Thais Fersoza comenta rumores de término do casamento com Michel Teló

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio