Veja a foto

Thais Fersoza mostra tanquinho pegando forma ao exibir corpaço no espelho

Atriz, casada com Michel Teló, conversou com os fãs no Instagram

Publicado em 23/09/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais Fersoza, atriz e esposa de Michel Teló, mostrou na última quarta-feira (22) que sua rotina de exercícios está fazendo efeito. A famosa, que está empenhada na academia, surgiu em frente ao espelho para dizer aos fãs que seu tanquinho está pegando forma.

“Consegui esse tempinho pra me olhar entre tirar a roupa e ir pro banho e achei bem importante… Fazia tempo. Já pararam pra pensar que raramente a gente se vê de verdade? É sempre um confere rápido no espelho e foi! Ruim isso”, disse Thais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ana Maria Braga se desculpa por fala racista ao vivo

A famosa, que é mãe de Teodoro, 3 anos, e Melinda, de 4, mostrou que uma parte de sua barriga já começou a ficar musculosa. “Aqueles 10 minutinhos diários dando sinais”.

Há algumas semanas, Fersoza comentou rumores de término do casamento com Teló. A famosa abriu a caixinha de perguntas do Instagram e respondeu aos questionamentos e curiosidades dos seguidores.

(Foto: Reprodução/Instagram Stories)

CONFIRA: Léo Chaves descarta volta da dupla com Victor e explica o motivo

A importância de praticar exercícios físicos

Praticar exercícios físicos ajuda a saúde mental e física do individuo. Além disso, ajuda na saúde do coração e previne no surgimento de diversas doenças que podem causar a morte.

Praticar atividade física também ajuda na circulação do sangue, na respiração e até mesmo a prevenir doenças mentais, como depressão e ansiedade, trazendo bem estar.

Saiba como perder peso de maneira saudável

Para quem deseja perder peso de maneira saudável, em vista da saúde, existem algumas alternativas conhecidas e confirmadas por especialistas. É recomendado fazer dietas, mas, antes, é importante procurar um profissional da área para que isso seja feito da maneira correta.

Além disso, exercício físico é importante no processo de emagrecimento. Queimar calorias e gordura parece ser difícil, mas com a ajuda de profissionais da saúde e da educação física, existem maneiras corretas e prazerosas de se fazer isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio