Thais Fersoza revela medo e fala sobre criação dos filhos

Publicado em 25/06/2019 22:56
Publicidade

Thais Fersoza foi entrevistada por Karina Bacchi para seu canal no YouTube e abriu o coração ao falar sobre os filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, 1 ano

A estrela que é casada com o cantor sertanejo Michel Teló falou sobre a criação dos filhos e disse temer quando os filhos forem independentes e seguirem seus caminhos. 

“É difícil por tudo que a gente vê nas ruas, dentro das escolas, das igrejas. É tão triste difícil, a gente fica com tanto medo de deixar eles irem para o mundo”, disse. Em seguida, Fersoza falou que procura conversar com os pequenos sem exageros. “É muito na base da conversa e do diálogo”. 

“Tem coisa que não está ao nosso alcance, que a gente só reza e pede a Deus que proteja mesmo. Mas o que eu puder fazer para preservá-los, vou fazer, mas dentro de um limite que eles não se sintam criados numa bolha. Não quero que eles vivam com medo, quero que tenham consciência dos perigos do mundo, porque não está longe, está bem próximo de todo mundo. Mas ao mesmo tempo não quero que crescam noiados”, afirmou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio