Apaixonada

Thaís Fersoza revela que não vê problema em transar toda semana com Michel Teló

Atriz confessou que sua vida sexual com o sertanejo segue bastante intensa

Publicado em 21/11/2021 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís Fersoza, atriz, confessou que sua vida sexual com o marido, Michel Teló, vai muito bem. Um seguidor da artista perguntou na caixinha de perguntas se não cansa ter que transar toda semana com o marido. Sem papas na língua, Thaís fez questão de esclarecer o assunto, que para muitas mulheres é tabu.

“Honestamente? Acho uma sorte danada. Uma benção de Deus! Ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana!”, revelou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a atriz desabafou sobre as crises de ansiedade que enfrenta, principalmente durante a pandemia, e com a rotina agitada pelo fato de também ser mãe.

“Já tive no ano passado, e posso dizer que foi uma das piores sensações da vida, um ataque de ansiedade. E foi horrível. Eu não entendia o que era, não conhecia. Fui sentido aquilo durante um tempo, foi me incomodando por uma semana, até que teve um dia que estourou. Fiquei muito feliz e grata porque Michel [Teló] estava em casa. Foi muito sério”, confessou.

LEIA MAIS: Regina Duarte questiona Dia da Consciência Negra e é detonada na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio