Confira!

Thais Fersoza revela se fez cirurgia plástica no rosto

Esposa de Michel Teló desmente rumores de suposto procedimento estético

Publicado em 30/09/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais Fersoza usou as redes sociais e desmentiu os rumores de que teria se submetido à cirurgia plástica no rosto. A esposa de Michel Teló gerou repercussão após ter publicado uma selfie onde aparentava estar mais magra, e desmentiu as especulações.

“Parem de ficar achando coisas onde não tem, não eu não operei a tireoide, mas parem com isso, se a pessoa tá gorda é porque tá gorda se está magra é porque está magra… mas que coisa desagradável, as pessoas são o que são, as pessoas têm que estar felizes, saudáveis, bem”, iniciou a atriz e apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Thais Fersoza negou que esteja doente, e assegurou estar saudável. “Não é o meu caso [estar doente], graças a deus eu estou saudável… é só pra parar com essa especulação….”, disse.

“Tá tudo bem, eu não operei a tireoide, eu estou finalmente vendo os resultados da minha dedicação em busca de um corpo mais saudável. Acho que eu fiquei tanto tempo grávida e pós grávida que as pessoas não lembravam como eu era, meu objetivo nem é ficar magra, mas mais saudável”, pontuou ela, que é mãe de Melinda, de 6 anos e Teodoro, de 4.

Boatos de separação

Recentemente, Thais Fersoza usou o Instagram para desmentir os boatos de que seu relacionamento com Michel Teló tenha chegado ao fim. “É mentira. Não acredite em tudo o que você ler. tem muita maldade nesse mundão”, disse. Eles são casados desde 2012.

VEJA MAIS: Confira os famosos que já brocharam na hora do sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio