Thaisa Carvalho confirma romance com Fiuk, antes do BBB21

Atriz de 23 anos, confirmou que viveu um romance com Fiuk, do BBB21

Publicado em 30/03/2021 10:38
Publicidade

Thaisa Carvalho, atriz de 23 anos, confirmou através de suas redes sociais, o romance com Fiuk, do BBB21. Na internet, as especulações começaram após o cantor aparecer chorando, pouco tempo depois de ter movimentado o edredom com a sister Thaís Braz, dentro do reality.

Por meio de vídeos em seus Stories, a jovem contou que ela e ator iniciaram uma história antes dele entrar no programa. “Sou fã do Fiuk desde 2009, desde criança acompanho, admiro o trabalho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escrever uma história juntos, além de fã-ídolo ou continuar essa história. Independente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos,  muito incríveis e que nunca vou esquecer”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiuk é uma pessoa que foi muito especial na minha vida e nós juntos optamos não expor nada. Era o começo de uma história e a gente estava esperando o tempo certo pra isso acontecer. Não expor era uma opção nossa, juntos, nunca só dele”, continuou a atriz.

Por fim, Thaisa explicou o motivo de ter esclarecido o romance apenas agora. “Nem tudo é como as pessoas pensam. Eu estava sendo procurada desde o primeiro dia [sábado, dia 26] e não queria expor nada. Só falei a partir do momento que vi que poderiam soltar uma notícia que ia prejudicar o Felipe, que lá dentro do jogo não ia saber e não teria como se defender. Eu fui e defendi, sem me importar com o que iam falar e com o que iam pensar. E também não me arrependo disso”, afirmou ela.

Como o relacionamento entre eles era secreto, nem mesmo a equipe de Fiuk acreditou nas especulações dos internautas. “Tá rolando outra fic? Galera, Fiuk entrou solteiro no BBB21”, dizia um post compartilhado no Twitter do ator.

VEJA MAIS: BBB21: Thaís e Fiuk falam sobre momento do edredom

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio