Thales Bretas agradece homenagem de Beyoncé para Paulo Gustavo

Marido do humorista reage a convocação de salva de palmas ao famoso, vítima da Covid-19

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (5), Thales Bretas usou as redes sociais e concedeu agradecimentos pelas mensagens que está recebendo desde o anúncio oficial do falecimento de Paulo Gustavo, que não resistiu às complicações da Covid-19.

Por meio do Stories do Instagram, o médico divulgou a convocação de uma salva de palmas que viralizou nas redes sociais, marcada para ocorrer às 20h, em prol de homenagear o humorista de 42 anos, em ação solidária com as outras mais de 400 mil vítimas da doença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagens. Mas essa eu espero ansiosamente! Eu tive a sorte de viver com o cara mais especial do mundo! Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno”, escreveu Thales Bretas.

Na sequência, o marido de Paulo Gustavo agradeceu diretamente à cantora norte-americana Beyoncé, grande ídolo do ator, que lhe prestou homenagem em seu site oficial. “Que pena que a Beyoncé não teve a sorte e a honra de conhecer esse brilho em vida!”, lamentou ele, na legenda.

VEJA MAIS: Paulo Gustavo doou meio milhão de reais durante a pandemia, revela melhor amiga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio