Emocionante

Thales Bretas agradece homenagem de Beyoncé para Paulo Gustavo

Marido do humorista reage a convocação de salva de palmas ao famoso, vítima da Covid-19

Publicado em 05/05/2021 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (5), Thales Bretas usou as redes sociais e concedeu agradecimentos pelas mensagens que está recebendo desde o anúncio oficial do falecimento de Paulo Gustavo, que não resistiu às complicações da Covid-19.

Por meio do Stories do Instagram, o médico divulgou a convocação de uma salva de palmas que viralizou nas redes sociais, marcada para ocorrer às 20h, em prol de homenagear o humorista de 42 anos, em ação solidária com as outras mais de 400 mil vítimas da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagens. Mas essa eu espero ansiosamente! Eu tive a sorte de viver com o cara mais especial do mundo! Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno”, escreveu Thales Bretas.

Na sequência, o marido de Paulo Gustavo agradeceu diretamente à cantora norte-americana Beyoncé, grande ídolo do ator, que lhe prestou homenagem em seu site oficial. “Que pena que a Beyoncé não teve a sorte e a honra de conhecer esse brilho em vida!”, lamentou ele, na legenda.

VEJA MAIS: Paulo Gustavo doou meio milhão de reais durante a pandemia, revela melhor amiga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio