Comemoração!

Thales Bretas celebra aniversário de Gael e relembra momentos com Paulo Gustavo: “Te amo tanto”

Dermatologista escreveu uma homenagem para o caçula

Publicado em 16/08/2022 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas usou suas redes sociais nesta terça-feira(16) para celebrar o aniversário de Gael, seu filho com Paulo Gustavo. O dermatologista homenageou o caçula e também relembrou momentos com o humorista que faleceu no ano passado.

Na publicação, Bretas reuniu diversos momentos do pequeno que completou três anos. O artista também é pai de Romeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gael, meu amor! Você chegou como um sopro… rápido até pra nascer! Já nasceu de olhos abertos, atento pro mundo, super observador… e assim é até hoje! Você é valente, independente, gosta de explorar tudo sem grandes medos… mas ainda pergunta pro papai se pode! Eu quase derreto… você é amoroso, desconfiado, expressivo, e sua alegria contagia todo mundo ao seu redor! Super parceiro do irmão, generoso, falante, lidera as bagunças todas e gosta de comandar o grupo, organizar tudo”, iniciou ele.

E continuou: “Tem covinhas irresistíveis… e um jeitinho que não dá vontade de sair de perto! Te amo tanto, e pra sempre… conte com o papai pra tudo! Parabéns pelo seu dia, obrigado por ter chegado até nossa família, e fazer parte dessa história que construímos juntos, a cada dia!“, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Anitta fará performance de ‘Envolver’ no palco do ‘VMA 2022’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio