Confira!

Thales Bretas chora e revela sonho que nunca realizou com Paulo Gustavo e os filhos

No 'Mais Você', médico conta planos que tinha com o humorista, que morreu vítima de Covid-19, no ano passado

Publicado em 03/05/2022 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, não escondeu a emoção durante sua participação no programa Mais Você, na manhã desta terça-feira (3), ao revelar os planos que havia traçado com o humorista antes de sua morte.

O dermatologista contou que os dois possuíam o sonho de morar em Nova York, nos Estados Unidos. O lugar, que é um dos maiores cartões-postais do território americano, além de ser a cidade favorita do saudoso artista, era o lugar onde eles pretendiam levar os filhos, Gael e Romeu, de 2 anos, para viver a infância na região onde nasceram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Primo de Paulo Gustavo revela últimos momentos antes da morte do ator

“A gente jogou um pouquinho [das cinzas de Paulo Gustavo] em Itaipava e guardei um pouco para jogar lá [Nova York], porque a gente tinha planos de morar lá, tinha esse projeto de morar lá com as crianças. Eles são americanos, a gente queria que passassem um pouco da infância lá… acho que é a cidade que ele mais amava no mundo”, disse Thales Bretas.

Os filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas nasceram em agosto de 2019, em San Diego, na Califórnia. Os dois foram frutos de uma barriga de aluguel, e nasceram com cerca de 10 dias de diferença. O ator, por sua vez, faleceu no dia 4 de maio de 2021, vítima de complicações causadas pela Covid-19, aos 42 anos.

VEJA MAIS: Silva se pronuncia sobre rumores de romance com Thales Bretas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio