PERDA INSUPERÁVEL

Thales Bretas cita ‘premonição’ de Paulo Gustavo após diagnóstico da COVID-19

Nesta quarta-feira (04), completa-se um ano da morte do humorista

Publicado em 03/05/2022 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (04), completa um ano da morte de Paulo Gustavo, que foi vítima das complicações da COVID-19. Thales Bretas, viúvo do humorista, participou do programa Mais Você para falar sobre a morte e vida do marido e não segurou as lágrimas.

Na entrevista, o médico recordou o momento em que Paulo recebeu o diagnóstico da doença e também relembrou quando precisou de internação. Thales se emocionou ao citar ‘premonição’ do humorista antes do diagnóstico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fernando Zor rebate ameaça de fã de Maiara: “estou cansado”

“A gente tava muito tenso. Ele ficou branco na hora. Ele parecia que tinha uma premonição, ele era um pouco hipocondríaco. Parecia que tinha uma premonição”, relembrou.

Thales citou que Paulo Gustavo se cuidava bastante, pois tinha medo de pegar o vírus e acabar falecendo, como de fato aconteceu. O ator foi internado no dia 13 de março, no dia do seu aniversário e infelizmente, só saiu do hospital após o óbito.

“Foi um pesadelo. Não gosto nem de tocar… Foi um dos dias mais terríveis da minha vida. Ele tinha muito medo e muita lucidez”, lamentou. Thales encerrou dizendo que Paulo Gustavo tinha uma asma bem leve, controlada e que mantinha uma rotina saudável, mesmo assim, foi uma das centenas de vítimas da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio