FAMÍLIA

Thales Bretas diz que filhos estão sentindo falta de Paulo Gustavo: “Pedem para ver o papai”

Dermatologista e o humorista são pais de Gael e Romeu, de 1 ano e nove meses

Publicado em 10/05/2021 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4), vítima da Covid-19, concedeu uma entrevista ao ‘Fantástico’ onde falou sobre a falta do ator em sua vida e na vida dos filhos, Gael e Romeu.

“A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida. Tá muito difícil, é uma dor de não ter aquele cara tão especial de novo na nossa vida, na vida dos nossos filhos. Mas uma gratidão por ter tido a sorte de ter vivido 7 anos com ele”, contou o médico dermatologista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao falar sobre as crianças que completam dois anos em agosto, Thales lamenta não ter mais a presença de Paulo para educá-los com ele. “São os dois frutos do nosso amor que eu vou amar por nós dois. Eu sei que de onde ele estiver ele vai estar amando eles também, orientando. Eu queria que ele me ajudasse a educar da forma dele, pra passar os valores que ele tem. Porque o Paulo é uma das pessoas mais íntegras que eu já conheci na minha vida. Uma das mais generosas, amorosas e protetoras também”, declarou.

Segundo ele, os filhos já perguntaram do “papai Paulo” e pediram para vê-lo. “Minha foto de celular é ele com as crianças e eles sempre pedem pra ver o ‘papai Paulo’. Eu dizia que ia ao hospital porque papai Paulo estava dodói e eles repetem isso. Agora eu tô tentando explicar, mas não consigo, que papai Paulo não está mais dodói, mas virou estrelinha e está olhando lá de cima pra gente”, disse, emocionado.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, e os filhos, Gael e Romeu (Foto: Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: Mãe de Beyoncé diz que cantora era fã de Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio